Fotografia por: ESL/Viola Schuldner

Iulian “regali” Harjău, jóia do cenário romeno, anunciou o término do seu contrato com a Entropiq e procura de uma nova casa para competir.

Apontando como um dos nomes para o futuro pela primeira vez em 2020, o jogador que começou a dar nas vistas na GameAgents não tem conseguido encontrar estabilidade na sua carreira, voltando agora ao mercado.

Desenvolvido na academia da Fnatic, regali chegou a jogar temporariamente pela equipa principal em 2022 antes de se transferir para a CPH Flames nesse ano, equipa na qual foi referência com um ano individual forte.

Fora da OG desde abril após 10 meses ao serviço da organização internacional, Iulian transferiu-se para a Entropiq onde acabou por ter uma estadia curta, muito por culpa do fim prematuro anunciado com as mudanças no ciclo de Major.

Com pouco mais de um mês de casa, o jovem de 22 anos passou os últimos tempos no banco da organização e, com o fim do seu contrato, está agora disponível como agente livre e motivado para dar continuidade à sua jornada no CS2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB