Fotografia: ESL/Adela Sznajder

A norte-americana Wildcard anunciou este domingo as contratações dos suecos Love “⁠phzy⁠” Smidebrant e Tim “⁠susp⁠” Ångström para compeltar a equipa de Counter-Strike.

Após ter deixado de contar com o treinador brasileiro João “horvy” Horvath, a Wildcard apresentou reforços para a nova temporada juntamente com o novo treinador Vincent “vinS” Jozefiak.

A equipa que conta com o experiente Peter “stanislaw” Jarguz recebeu sangue sueco para renovar o lineup que conta ainda com Aran “Sonic” Groesbeek e Josh “JBa” Barutt.

Apesar de na primeira parte do ano ter chegado ao RMR de qualificação para o Major, a equipa norte-americana falhou alguns dos principais objetivos e não esteve presente em Copenhaga.

O melhor que a Wildcard acabou por conseguir foi a qualificação para a 20.ª temporada da ESL Pro League, que arranca em setembro.

O conjunto virou-se agora para talento europeu, mais concretamente da Suécia, para tentar alcançar a chegada ao Major de Shanghai, um dos grandes objetivos da segunda metade do ano.

Apesar desta aposta em dois jogadores e um treinador europeus, a equipa continua a poder competir no RMR das Américas para tentar alcançar esse objetivo.

Esta é a composição da Wildcard para a segunda metade do ano:

Peter “⁠stanislaw⁠” Jarguz
Josh “⁠JBa⁠” Barutt
Aran “⁠Sonic⁠” Groesbeek
Tim “⁠susp⁠” Ångström
Love “⁠phzy⁠” Smidebrant

Vincent “⁠vinS⁠” Jozefiak (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB