Jordan “n0thing” Gilbert esteve presente na edição de 2024 do IEM Dallas e falou em exclusivo à Dust2.us sobre os últimos tempos e admitiu: “Ponderei criar uma organização durante anos”.
Retirou-se do Mundo do Counter-Strike como jogador em 2019. No mesmo ano participou pela última vez como talento em grandes eventos ligados ao FPS da Valve.
Presente no documentário da RedBull sobre o CS:GO, o norte-americano aproveitou uma entrevista à Dust2.us falar sobre um possível regresso ligado ao shooter: “Ponderei começar uma organização durante anos (…) É algo que continuo a pensar”.
Sobre os tempos em que esteve mais ligado ao jogo, o norte-americano admite: “Eu gostava de ter estado envolvido em mais projetos enquanto competia, era uma forma mais fácil de se conectar com a comunidade”, atirou.
O regresso como talento não está fora de questão. Quando questionado sobre essa possibilidade, “n0thing” admitiu: “Sim, potencialmente. Honestamente, eu se não tivesse sido a [pandemia de] COVID teria estado continuamente ligado”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.