Fotografia por: PGL/João Ferreira

Recuperação na HLTV, terreno perdido na ESL – a 2ª feira de SAW fica marcada pelo regresso ao Top 20 no ranking mundial de CS2!

De volta a Portugal após ter ficado a uma partida de garantir o acesso aos Playoffs da ESL Pro League, a equipa de João “story” Vieira beneficiou da presença na LAN e vitórias obtidas contra adversários melhores cotados no ranking.

Imperial (anterior #15) e Eternal Fire (#7 mundial) caíram às mãos dos Warriors no Last Chance do Grupo A, eliminações com cunho português que ajudaram a SAW a ganhar quatro posições para se estabelecer como a 18ª classificada.

Apesar de ter ganho pontos para a HLTV com a atualização do subranking de forma, a equipa portuguesa não evitou nova descida no ranking da ESL, partilhando agora o 18º lugar entre os dois rankings com a perda de uma posição.

A ascensão da paiN como campeã da GET Rio infligiu à representante nacional essa curta queda, não estando ainda refletidos os pontos da ESL Pro League XIX que só entrarão em vigor com a atualização a ser efetuada no dia 13 de maio.

#18 da HLTV e da ESL, a equipa portuguesa continuará a trabalhar nos próximos tempos para manter estes estatutos, tendo no horizonte o Top 16 mundial como a sua melhor marca para bater.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB