A SK Gaming oficializou a sua entrada no cenário competitivo de VALORANT com um talento nacional entre os reforços apresentados – Miguel “Bati” Batista.
Bicampeão nacional e tricampeão universitário, o antigo IGL da SAW é o mais recente português a abraçar uma aventura fora de portas, seguindo o mesmo caminho de David “DaviH” Cruz e David “Fizzy” Figueiredo.
Tal como os ex-colegas de equipa, Bati vai fazer a sua estreia no cenário da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) com uma tag icónica para representar, sendo um dos primeiros jogadores a vestir a camisola da SK no VALORANT.
You want to play? Let’s play 🔥
Presented by @wd_black #SKWIN #ChallengersDACH pic.twitter.com/Ppm0lNxi60
— SK Gaming (@SKGaming) January 10, 2024
A organização alemã apresentou nesta tarde o seu 1º roster de VRL com Bati e Johan “Meddo” Lundborg (ex-FPX, Giants e G2) como imports, contando também com Murat “murii” Korkmaz que já trabalhou com nomes nacionais.
O jogador de 25 anos acompanhou Diogo “OLIZERA” Oliveira, Gabriel “starkk” Marques e Ivo “LohaN” Albino na Dsyre em 2022 e irá agora competir ao lado de Bati, talento que aponta ao VCT EMEA Ascension como objetivo assumido.
A SK Gaming chega ao VALORANT com:
Felix “Felix” Gerling
Miguel “Bati” Batista
Haydem “Click” Ali
Johan “Meddo” Lundborg
Murat “murii” Korkmaz
Daniel “yaotziN” Roczniak (Treinador)
Tommaso “joYnt” Gavioli (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.