Fotografia: MOUZ

A CPH Wolves está oficialmente de regresso ao Counter-Strike competitivo e apresentou um lineup de maioria dinamarquesa, interrompendo um afastamento que durava desde 2016.

Casa de vários nomes grandes do cenário dinamarquês, como os casos de Nicolai “⁠device⁠” Reedtz, Casper “⁠cadiaN⁠” Møller ou Peter “⁠dupreeh⁠” Rasmussen, a CPH Wolves colocou um ponto final no afastamento do Counter-Strike competitivo.

Misturando nomes que garantem tanto juventude como alguma experiência, a equipa vai regressar com uma maioria dinamarquesa composta por “mupzG“, “vigg0” e “Basso“.

O primeiro dos três nomes anteriormente mencionados chega após uma passagem de destaque pela Victory Zigzag, equipa que conseguiu surpreender ao garantir a qualificação para a BLAST Showdown, mas sendo obrigada a desistir da vaga devido a elementos da mesma terem sido banidos ou suspensos.

Basso” e “vigg0” serão os dois elementos mais velhos do quinteto. Entre os dois atletas estão passagens por equipas como Sashi, Copenhagen Flames e Astralis Talent.

Os dois nomes internacionais que fecham o quinteto são Hubert “⁠szejn⁠” Światły e Leo “⁠Svedjehed⁠” Svedjehed. O polaco vestiu a camisola da MOUZ NXT e é um dos nomes a ter em conta nesta nova equipa da CPH Wolves. O sueco Leo Svedjehed jogou na EYEBALLERS e esteve ligado à AGO até ao final de 2023.

Esta é a composição da equipa:

Hubert “⁠szejn⁠” Światły
Sebastian “⁠Basso⁠” Aagaard
Victor “⁠vigg0⁠” Bisgaard
Nicolaj “⁠mupzG⁠” Djurhus
Leo “⁠Svedjehed⁠” Svedjehed

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB