A CPH Wolves está oficialmente de regresso ao Counter-Strike competitivo e apresentou um lineup de maioria dinamarquesa, interrompendo um afastamento que durava desde 2016.
Casa de vários nomes grandes do cenário dinamarquês, como os casos de Nicolai “device” Reedtz, Casper “cadiaN” Møller ou Peter “dupreeh” Rasmussen, a CPH Wolves colocou um ponto final no afastamento do Counter-Strike competitivo.
Misturando nomes que garantem tanto juventude como alguma experiência, a equipa vai regressar com uma maioria dinamarquesa composta por “mupzG“, “vigg0” e “Basso“.
Copenhagen Wolves have signed 🇵🇱 @szejn1k
Join us in welcoming Szejn to the #wolfpack!🐺🐺 pic.twitter.com/oiuOXdC2zw
— Copenhagen Wolves (@CPHWolves) December 30, 2023
O primeiro dos três nomes anteriormente mencionados chega após uma passagem de destaque pela Victory Zigzag, equipa que conseguiu surpreender ao garantir a qualificação para a BLAST Showdown, mas sendo obrigada a desistir da vaga devido a elementos da mesma terem sido banidos ou suspensos.
“Basso” e “vigg0” serão os dois elementos mais velhos do quinteto. Entre os dois atletas estão passagens por equipas como Sashi, Copenhagen Flames e Astralis Talent.
Os dois nomes internacionais que fecham o quinteto são Hubert “szejn” Światły e Leo “Svedjehed” Svedjehed. O polaco vestiu a camisola da MOUZ NXT e é um dos nomes a ter em conta nesta nova equipa da CPH Wolves. O sueco Leo Svedjehed jogou na EYEBALLERS e esteve ligado à AGO até ao final de 2023.
Esta é a composição da equipa:
Hubert “szejn” Światły
Sebastian “Basso” Aagaard
Victor “vigg0” Bisgaard
Nicolaj “mupzG” Djurhus
Leo “Svedjehed” Svedjehed
Lê as últimas novidades dos esports aqui.