Fotografia: Michal Konkol | BLAST

A Astralis assinou um novo contrato com Nicolai “device” Reedtz, assegurando os serviços da estrela dinamarquesa até finais de 2026.

Ícone do Counter-Strike: Global Offensive, jogo no qual se tornou um dos melhores com entrada direta na discussão de “GOAT”, o AWPer de 28 anos regressou à organização em outubro de 2022 após ter defendido as cores da NIP.

Com contrato até ao final de 2025, jogador e organização decidiram prolongar a sua ligação por mais um ano, reforçando o vínculo com o início de uma nova era – o lançamento do Counter-Strike 2 para todo o cenário competitivo.

Quatro Majors, vinte e quatro troféus de tier 1 e 19 medalhas de MVP figuram na vitrine de device, jogador que, na hora de renovar contrato com a casa que mais tempo o acolheu ao longo da carreira, deixou palavras fortes:

“Já o disse antes mas a Astralis é a minha equipa e vou fazer tudo para regressarmos ao local onde sinto que pertencemos. Atualmente, está a acontecer muita coisa no mundo do Counter-Strike mas, para mim, é sobre pensar a longo termo e continuar com o que iniciamos.

É por isso que estou ainda mais feliz com a minha extensão de contrato, mostra o quanto ambas as partes realmente queriam isto.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB