A organização Strong, fundada pelos jogadores de futebol Endrick e Murilo do Palmeiras e Danilo do Nottingham Forest, não chegou a acordo com o quinteto brasileiro Filhos de D10S.
Segundo avançou esta quinta-feira a Dust2.br, a equipa treinada pelo jovem português vai continuar em busca de organização para representar após as negociações com a Strong terem falhado.
A imprensa brasileira deu conta que, apesar do acordo estar iminente, uma decisão de última hora por parte da organização acabou por recuar e não contratar a Filhos de D10S.
Continuamos à procura de uma casa para representar!
Organizações interessadas entrem em contacto com o ninjaZ ❤️
Queria enaltecer o apoio que temos recebido. Tem feito diferença no ambiente da nossa lineup https://t.co/dNY65nNos9— D10S (@D10S_Official) August 12, 2023
Nos últimos tempos, a equipa do técnico português tem crescido no cenário sul-americano e posicionou-se já como um dos quintetos a ter em conta. Entre os resultados de maior destaque, o 3.º/4.º lugar na caminhada rumo à BLAST Fall Showdown, a classificação para o CBCS #3 ou o título na RedZone Pro League S6.
A Filhos de D10S é composta por:
Enzo “xns” Henrique
Icaro “ninjaZ” Cavalari
Patrick “detr0itt” Carvalho
Samuel “voltera” Rodrigues
William “w1” Almasan
Cristiano “D10S” Marques (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.