Imagem por: Riot Games

A Deadlock é a mais recente agente a chegar ao VALORANT, estando disponível no jogo com o lançamento do Ato I no Episódio 7.

Diretamente da Noruega, a 22ª personagem a estrear-se no FPS da Riot Games vem com habilidades de Sentinela e aumenta as opções numa lista que já contava com a Killjoy, Cypher, Sage e Chamber.

As primeiras reações da comunidade vão-se focando no ULTI da Deadlock, intitulado “Annihilation” que tem a capacidade de capturar um inimigo e abatê-lo caso o mesmo seja puxado com sucesso até ao local de lançamento.

Neste domingo, a Riot Games irá partilhar mais sobre a nova Sentinela no VCT Masters Tokyo, mais concretamente a sua história de origem que será exibida durante a grande final entre Fnatic e EG, agendada para as 4 da manhã.

Esta é a lista completa de habilidades da Deadlock:

  • GravNet (C): Detonada no primeiro contacto com o chão, a granada gera uma área circular que obrigada qualquer inimigo apanhado dentro dela a ficar agachado e andar mais lentamente.
  • Sonic Sensor (Q): Coloca um sensor que monitoriza uma área para som dos inimigos. Se detetar passos, tiros ou ruído suficiente na proximidade, gera uma concussão dentro da área de efeito.
  • Barrier Mesh (E): Atira um disco que, após aterrar, gera quatro barreiras em X a partir do ponto de origem que bloqueiam o movimento de agentes (funcionam como paredes).
  • Annihilation (X): Captura o 1º inimigo que entrar em contacto com o pulso de nanofios e puxa o mesmo até ao ponto de origem – caso chegue ao fim, o mesmo é abatido instantâneamente. Antes desse ponto, pode ser libertado por terceiros com a destruição do casulo de nanofios.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB