A GTZ voltou a vencer na ESEA Main S45 e vai marcar presença na grande final, espreitando mais um título nesta temporada.
Numa época sensacional para a equipa de Paulo “pr” Silva, a mesma garantiu a oportunidade de juntar mais uma conquista às três LANs nacionais que venceu nos últimos meses.
Campeão da Óbidos Kings Cup, FEG CS:GO Cup e OMEN Retake T6, o #73 do ranking mundial vingou-se da Entropiq nesta tarde, conjunto que o tinha enviado para a chave inferior dos Playoffs.
No reencontro com a formação internacional, a GTZ abriu a final inferior com nova vitória pela margem mínima no Vertigo e voltou a sucumbir no Ancient, mapa no qual a Entropiq fez o empate.
passamos para a final da ESEA main, boa equipa!
— Paulo Silva (@prcs25) June 15, 2023
A derrota por 16:10 adiou todas as decisões para o Inferno, decider no qual os portugueses entraram bem e conseguiram chegar ao intervalo com uma vantagem de 10-5 obtida no lado ofensivo.
Apesar do sofrimento para fechar a partida, a equipa nacional prevaleceu com um triunfo por 16:13 que lhe garante $2,200 dos $10,000 alocados para a competição, avançando para a final.
Já apurada para a ESEA Advanced S46, a GTZ vai medir forças com a Nemiga pelo título que a compatriota FTW conquistou na temporada 40 da liga internacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.