Fotografia por: Hyped/João Ferreira

A GTZ não conseguiu assegurar o acesso aos Playoffs da European Pro League 8 nesta 6ª feira, dispondo de nova oportunidade no Grupo D.

Nesta tarde, a equipa de José “shr” Gil mediu forças com a polaca Anonymo pelo primeiro lugar do seu grupo mas, apesar do bom arranque na série BO3, não foi capaz de superar o #83 do ranking mundial.

Com um CT muito forte, a GTZ disse presente no Mirage e levou uma vantagem muito confortável para o intervalo, surpreendendo a Anonymo com uma vitória por 16-9 que a deixava bem posicionada rumo aos Playoffs.

O 2-0 era possibilidade no Vertigo mas a GTZ teve muitas dificuldades para entrar no ataque – uma vantagem pela margem mínima não chegou para os portugueses segurarem a sua escolha a CT, vacilando a partir do 11-11.

SaMey foi o sinal mais da Anonymo no triunfo por 16:12 que deixou tudo empatado, jogador de 23 anos que voltou a ser uma dor de cabeça para a equipa portuguesa num Inferno que se revelou muito desiquilibrado.

Apesar dos esforços de shr – que terminou a série com o maior rating (1.41), 73 abates e 99 de ADR – a GTZ caiu mesmo para a chave inferior com um 16:07, reencontrando a Sampi pelo jogo do segundo lugar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB