O português Francisco “k4shera” Alves juntou-se a um clube restrito da Apex Legends Global Series com mais um marco de carreira atingido.
Com 24 anos, o jogador e IGL da Acend obteve no último fim-de-semana a sua kill #1000 em oficiais do circuito ALGS, sendo apenas o quarto jogador a fazê-lo no cenário competitivo internacional do Battle Royale.
O levantamento destas estatísticas foi feito por CHRONO, organizador de torneios no jogo da Respawn Entertainment e que coloca o maior nome português da modalidade no “1000 Club”, um grupo bastante restrito.
Another one joins the club from EMEA@k4shera
‘1000’ #ALGS Kills – All time
The 1000 Club – @ImperialHal, @nafengg and @Alliance_Hakis pic.twitter.com/iMYmjS3Sf5
— CHRONO (@ChronoCreative) March 27, 2023
Antes de k4shera, o incontornável Phillip “ImperialHal” Dosen (TSM), Nathan “Nafen” Nguyen (NRG) e John “Hakis” Håkansson (Alliance) atingiram esta marca, sendo o IGL da Acend o 2º a fazê-lo na região EMEA.
Top 3 mundial na primeira temporada desta Apex Legends Global Series, Francisco Alves está encaminhado para atingir mais uma LAN, ocupando atualmente a segunda posição na classificação geral da sua Pro League.
Com 63 pontos e nove vagas em jogo para o próximo grande torneio mundial com $1,000,000 em prémios, a Acend irá disputar os seus dois últimos matchdays antes das finais regionais nos dias 16 e 23 de abril.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.