Permitta irá ficar sem a equipa de CS:GO no final de fevereiro, tendo colocado um ponto final no elo contratual entre as duas partes.
Com o terminar dos contratos dos jogadores da equipa, estes e a organização não terão chegado a um consenso sobre a renegociação dos mesmos, pelo que o futuro de ambos irá acontecer por vias distintas.
A parceria entre a organização e o plantel durou apenas quatro meses, mas foi suficiente para marcar presença no IEM Katowice, de longe a maior participação de sempre da Permitta e dos jogadores. Apesar de tudo, foram rapidamente eliminados daquele que é um dos mais importantes eventos de CS:GO do mundo.
Com alguns sucessos no Tier 2 como a vitória na temporada 42 da ESEA Advanced, a equipa foi-se destacando, conseguindo mesmo alcançar o top 65 do mundo segundo o ranking da HLTV.
Os jogadores irão manter-se juntos e adotar novamente a tag que utilizavam anteriormente, PALOMA, enquanto procuram uma nova casa para representar e que consiga oferecer as condições pedidas.
PALOMA vai ser composta por:
Mariusz “casey” Jarząb
Rafał “iso” Tync
Dawid “Layner” Falczyński
Rafał “sNx” Snopek
Patryk “olimp” Woźniak
Mikołaj “turtle” Dziedzic (coach)
We would like to announce that as of the end of this month, the partnership with the current CS:GO squad is terminated. We would like to thank the players for representing our organisation with dignity and contributing to its development 💪
1/2 pic.twitter.com/6hnFoqEJED
— Permitta eSports (@Permittaesports) February 24, 2023
Lê as últimas novidades dos esports aqui.