Imagem: Permitta

Permitta irá ficar sem a equipa de CS:GO no final de fevereiro, tendo colocado um ponto final no elo contratual entre as duas partes.

Com o terminar dos contratos dos jogadores da equipa, estes e a organização não terão chegado a um consenso sobre a renegociação dos mesmos, pelo que o futuro de ambos irá acontecer por vias distintas.

A parceria entre a organização e o plantel durou apenas quatro meses, mas foi suficiente para marcar presença no IEM Katowice, de longe a maior participação de sempre da Permitta e dos jogadores. Apesar de tudo, foram rapidamente eliminados daquele que é um dos mais importantes eventos de CS:GO do mundo.

Com alguns sucessos no Tier 2 como a vitória na temporada 42 da ESEA Advanced, a equipa foi-se destacando, conseguindo mesmo alcançar o top 65 do mundo segundo o ranking da HLTV.

Os jogadores irão manter-se juntos e adotar novamente a tag que utilizavam anteriormente, PALOMA, enquanto procuram uma nova casa para representar e que consiga oferecer as condições pedidas.

PALOMA vai ser composta por:

Mariusz “casey” Jarząb
Rafał “iso” Tync
Dawid “Layner” Falczyński
Rafał “sNx” Snopek
Patryk “olimp” Woźniak

Mikołaj “⁠turtle⁠” Dziedzic (coach)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB