A SAW voltou a vencer na CCT South Europe Series 2 para se tornar na terceira semifinalista do torneio internacional com $50,000 em prémios.
No Top 20 do ranking mundial pela terceira semana consecutiva, a equipa portuguesa continua a somar pontos de forma com excelentes prestações, elevando a sua sequência vitoriosa na HLTV para 11 jogos.
Os Warriors entraram no servidor para enfrentarem a Sangal e não deram qualquer hipótese à equipa internacional no seu Ancient, mapa que escolheram no veto e dominaram com um expressivo 16:03 no marcador.
No Inferno, a tendência do mapa anterior parecia ter vindo para ficar com novo ataque avassalador por parte dos portugueses, conjunto que chegou a estar a vencer por 8-1 antes de levar com a resposta da Sangal.
Olá, semifinal! 👋
Fechámos o de_inferno por 16-13 e ganhámos a série, frente aos @sangalgg, por 2-0.
Regressamos já amanhã ao servidor! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/sios8LVSqT
— SAW (@sawggofficial) January 25, 2023
Com uma vantagem de cinco rondas para trabalhar no arranque do lado CT, a SAW comprometeu bastante o controlo do jogo e não estava a encontrar respostas para lidar com Soulfly e companhia, cedendo a liderança.
A partir do 11-12, a equipa portuguesa acordou com um 3K de story e consolidou a sua defesa – com uma sequência de cinco pontos, os Warriors carimbaram o acesso às meias-finais com um 16:13 final no marcador.
Com um prémio de $5,000 garantido pela sua classificação, a SAW aguarda agora por oponente que virá da série entre Bad News Eagles e Eternal Fire, duas equipas que já superaram os portugueses no passado.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.