Fotografia por: PGL

A Aurora apresentou os jogadores de Counter-Strike que a vão representar em 2023, assegurando várias caras novas para competir.

Sediada na Sérvia, a organização conta com um quinteto bastante jovem para atacar a nova temporada, mantendo apenas Viktor “Lack1” Boldyrev, Evgeny “Norwi” Ermolin e a equipa técnica do projeto anterior para o recém-apresentado.

Previamente no Top 40 mundial, classificação com a qual se estreou no ranking da HLTV, a Aurora foi perdendo posições no final do ano com algumas trocas que promoveu, tais como a ida de Aleksandr “⁠KaiR0N-⁠” Anashkin para a Outsiders.

Composta maioritariamente por jogadores russos, esta nova equipa aproveitou antigos elementos de Entropiq, forZe, VP.Prodigy e TAG para ganhar forma, contando com uma média de idades de 20 anos e a experiência de starix para crescer.

Lenda do Counter-Strike 1.6 onde brilhou ao serviço da Natus Vincere, Sergey Ischuk continuará ligado à Aurora e a trabalhar com a assistência de bullet, mantendo-se nos quadros da organização após as experiências com Hard Legion e AVE.

A equipa da Aurora conta com os seguintes elementos:

Viktor “Lack1” Boldyrev
Evgeny “Norwi” Ermolin
Aleksandr “KENSI” Gurkin
Vladislav “latt1kik” Vydrin
Ivan “SELLTER” Miroshnikov

Sergey “starix” Ischuk (Treinador)
Evgeny “bullet” Batkin (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB