A NPlay GTZ apresentou a nova equipa que a irá representar no Counter-Strike: Global Offensive em 2023, quinteto que faz já hoje a sua estreia oficial.
Reduzida a Diogo “Snapy” Rodrigues com o fim da temporada anterior, a organização portuguesa aproveitou o mercado de transferências para promover regressos ao cenário e pescar antigos elementos de Rhyno e VELOX.
Na nova versão da sua divisão, o campeão do Famalicão Extreme Gaming 2022 vai contar com um quinteto jovem e alguns reencontros – depois da experiência na OFFSET em 2022, Snapy e shr vão voltar a jogar juntos nesta temporada.
Temos o prazer de anunciar o novo projeto para a equipa principal de @CSGO
Diogo Rodrigues @SNAPYiwnl
Diogo Cruz @Icaruscs10
Diogo Fernandes @JAEPEcs
José Gil @Shrcs27
António Barbosa @AragQrnDaniel Cruz – Coach @8_drn
Pedro Sousa – Analista @fakes2csgo #GTZEsports pic.twitter.com/wGfdgaarxI— NPlay GTZ Esports (@GTZEsports) January 5, 2023
Ausente do cenário competitivo desde julho, Diogo “JAEPE” Fernandes é uma das peças que compõem o quinteto que disputa hoje o qualificador aberto ibérico rumo ao OMEN WGR Challenge 2023, procurando uma das duas vagas na próxima fase.
Sem João “w0rms” Cerdeira, a nova equipa técnica da organização também não está isenta de surpresas; para acompanhar o treinador Daniel “drn” Cruz, Pedro “fakes2” Sousa regressa à GTZ com novas funções, desempenhando o papel de analista.
A GTZ vai competir em 2023 com o seguinte projeto:
Diogo “Snapy” Rodrigues
Diogo “Icarus” Cruz
Diogo “JAEPE” Fernandes
José “shr” Gil
António “AragQrnn” Barbosa
Daniel “drn” Cruz (Treinador)
Pedro “fakes2” Sousa (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.