A conquista da BLAST Premier Fall Final atirou a Heroic novamente para o topo do Counter-Strike mundial, repetindo o feito alcançado na ‘era Covid’, em 2020.
“cadiaN“, “stavn” e “TeSeS” são os denominadores comuns à última chegada ao topo por parte da Heroic. Na altura, “b0RUP” e “niko” completavam o lineup do conjunto dinamarquês.
A chegada ao topo do Mundo, no que ao CS:GO diz respeito, deve-se não só à recente conquista da BLAST Premier Fall Final como a chegada à final do IEM Rio Major, onde os dinamarqueses perderam para Outsiders, equipa que caiu do primeiro posto.
#1 in Denmark and now #1 in the world
🇩🇰 @heroicgg reach the top of the World Ranking after winning BLAST Fall Final!
Full ranking:https://t.co/VyuQK9wEKW pic.twitter.com/dakFufyk6q
— HLTV.org (@HLTVorg) November 28, 2022
Com a recente conquista, a Heroic chegou aos 1000 pontos, sendo perseguida pelos 870 pontos da Outsiders e 690 da FaZe, que subiu cinco lugares.
A FaZe foi mesmo a organização que mais subiu, para fechar o top 3, ultrapassando NAVI. A Team Liquid também subiu quatro posições, para o quinto posto.
Em Portugal
Entre as equipas portuguesas, destaque para a manutenção de SAW na 34.ª posição e a subida de dois lugares da FTW para a 72.ª posição, fruto da conquista da OMEN WGR Retake.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.