Fotografia: 100 Thieves

Matthew “Nadeshot” Haag revelou em stream que tem interesse em regressar ao CS:GO, mas acrescenta que não é um “jogo fácil” de entrar.

Foi durante uma transmissão na stream pessoal do fundador da organização norte-americana 100 Thieves e ex-jogador profissional de Call of Duty que este revelou que tem interesse em regressar ao CS:GO, mas demonstrou várias razões pela qual não é possível acontecer para já.

Nadeshot apontou que o cenário profissional de CS:GO neste momento é extremamente difícil de entrar e gerir uma “equipa vencedora“, referindo que é um projeto “muito caro” e com dificuldades inerentes na sua criação.

Este ainda um apelo aos fãs do jogo para que comprem os Stickers das organizações e jogadores durante os Majors, pois, no cenário atual, é um “dinheiro necessário” para as diferentes entidades que contam com equipas de nível internacional.

No entanto, disse ainda que tem pena que não o seja possível fazer para já, acrescentando que adora a comunidade.

De relembrar que 100 Thieves já esteve presente no CS:GO no passando, tendo contado com uma equipa australiana em 2019/2020 – na altura, a antiga Renegades.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB