Fotografia por: PGL/João Ferreira

O terceiro dia da Roobet Cup deu a conhecer os primeiros vencedores de cada grupo, estando estas agora a aguardar para conhecer os adversários da fase de playoffs.

Com quatro jogos durante o dia de hoje, todos eles ditavam a qualificação direta para os playoffs. FaZe e BIG foram os primeiros a entrar no servidor, lado-a-lado com Cloud9 e Astralis. Num jogo bastante equilibrado, foi mesmo o quinteto alemão que saiu por cima. No outro jogo, Cloud9 não deu hipóteses a Astralis e selou com um 2-0.

Na segunda série de jogos do dia, forZe arriscou um susto no primeiro mapa frente a 9z, mas a recuperação aconteceu – sem grande hipótese na restante série, a equipa argentina viu-se a cair frente a forZe por 0-2, tendo de lutar pela vaga nos playoffs amanhã.

ENCE e MOUZ foi o jogo que selou a ação do dia – a equipa de Spinx perdeu o primeiro mapa, mas manteve a compostura para realizar a recuperação em dois mapas controlados. Depois de um 13:16, ENCE venceu com um 16:8 em Nuke e um 16:4 em Overpass, avançando para os playoffs.

Os jogos de amanhã são os seguintes:

14h00 | Entropiq vs OG
14h00 | Complexity vs Movistar Riders
18h00 | Eternal Fire vs Imperial
18h00 | Outsiders vs FURIA

Podes votar no primeiro jogo que queres acompanhar no Twitter da RTP Arena:

Acompanha toda a Roobet Cup, em português, com transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB