Foto: HLTV.org

O experiente francês Kenny “kennyS” Schrub esteve muito perto de fazer a sua estreia competitiva no VALORANT, sendo impedido pela Riot Games.

Conhecido mundialmente por tudo o que alcançou no Counter-Strike e a sua habilidade com a AWP, um dos melhores de sempre não é visto em competição desde os primeiros meses de 2021, acusando fadiga e desgaste pelas rotinas de profissional.

A criar conteúdo desde a sua ida para o banco da G2, tanto no CS:GO como no VALORANT, o francês estava pronto para regressar aos servidores e ia fazê-lo com o FPS da Riot Games, no entanto a produtora do jogo travou o seu empréstimo para tal.

O jogador pronunciou-se oficialmente sobre os rumores que circularam nesta semana e confirmou que ia atuar pela OG na 2ª temporada da VRL France Rising, um período de 2 meses para provar o seu valor no cenário competitivo de VALORANT.

“Era suposto jogar profissionalmente por um curto tempo através de uma transferência por empréstimo da G2 para a OG (…) infelizmente, a Riot não aceitou este negócio por razões contratuais”, escreveu kennyS no comunicado emitido nas redes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB