A Panthers promoveu alterações na sua divisão de Counter-Strike, anunciando a saída de três jogadores com o regresso do seu projeto Stars.
A organização histórica do cenário nacional anunciava o seu regresso a 11 de fevereiro com aposta na Outsiders (antiga base da Caretos), colocando um ponto final num período de três anos sem representação no popular FPS da Valve.
Volvido um mês e poucos dias, Bruno “HS” Sousa, Pedro “Devine” Gonçalves e João “SeabraEZ” Seabra encontram-se agora de saída dos quadros da Panthers, organização que irá aproveitar a restante equipa para reviver o projeto Stars.
PANTHERS COM MUDANÇAS E STARS DE VOLTA!
Hoje dizemos adeus os seguintes jogadores:
BRUNO “ @brunohs_9 ” SOUSA
PEDRO “ @devineez3 ” GONÇALVES
JOÃO “ @seabracs ” SEABRAObrigado por tudo Panteras boa sorte para o futuro!👊
[NEWS]https://t.co/7of1PhgoJI pic.twitter.com/W7lfuUE3ok
— PANTHERS ESPORTS (@PantherseSportt) March 15, 2022
Nas suas redes sociais, Pedro Gonçalves afirmou que não conseguiram cumprir os objetivos propostos pelos próprios jogadores e organização, decidindo que este seria o melhor desfecho para todos os envolvidos nesta divisão.
Top 8 nos dois qualificadores abertos para a RTP Arena Cup, as panteras ficaram muito perto de atingir os Playoffs da SCL Masters S3, ficando de fora por diferença de rondas após obter três vitórias num total de oito partidas.
Nas próximas semanas, a organização irá revelar os três jogadores que irão completar a sua Panthers Stars, projeto lançado em 2017 pelo qual já passaram nomes como Filipe “NOPEEj” Dias e Bruno “shellzi” Teixeira.
A Panthers Stars conta atualmente com:
Rafael “Cucaax” Sousa
João “Kabul” Veiga
Nuno “Vegetal” Gaspar (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.