A Apex Legends Global Series anunciou uma mudança inédita no circuito.

O mapa que os fãs tão bem conhecem, World’s Edge, vai deixar de ser o principal centro de duelos da maior competição internacional de Apex Legends. Ao seu lado, será introduzido o Storm Point, que será usado já no segundo Split da competição, tanto na Pro League como no Challenger’s Circuit.

Com esta mudança, a organização procura renovar o cenário competitivo e promover novas táticas para os jogadores profissionais. Este é também um mapa consideravelmente maior que o World’s Edge, o que é animador para os jogadores porque promove mais exploração sem incentivar confrontos diretos.

O mapa sofreu ainda ligeiras alterações com as Patch Notes da Season 12. Foram alterados os padrões de movimento da Drop Ship, entre outros pequenos ajustes no loot para beneficiar o jogo profissional.

O Split 2 da ALGS Pro League na região EMEA começa no próximo dia 26 de fevereiro e decorre até ao dia 27 de março. K1ck, NEW Esports, duas equipas com cunho português vão a jogo nesta edição da competição

A campeã em título da competição é mesmo a NEW Esports dos portugueses k4shera e PostKiLL que garantiu $100.000 de prémio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB