O treinador alemão Nikola “LEGIJA” Ninić vai fazer a sua estreia no cenário competitivo de VALORANT, deixando para trás o Counter-Strike.
A mudança surpreendente foi anunciada pela Bleed, equipa profissional da Singapura que está a realizar um investimento forte e já assegurou três importações europeias para esta temporada, estando o ex-G2 Jacob “pyth” Mourujärvi entre elas.
Com dupla nacionalidade (Sérvia e Alemã), LEGIJA competiu durante vários anos no CS 1.6 e CS:GO enquanto jogador e treinador, possuíndo uma ligação forte ao cenário e organizações alemãs como n!faculty, Playing Ducks, mousesports e BIG.
O técnico de 31 anos trabalhou com o português Ricardo “fox” Pacheco durante quatro meses em 2015 ao serviço de Kinguin e G2, somando dois períodos distintos (2016/2017, 2020/2021) onde representou equipas norte-americanas (NRG & Envy).
O currículo de LEGIJA conta com dois Top 8s em Majors de CS:GO e o seu objetivo passará agora por uma boa campanha no VALORANT Champions Tour da Riot Games, juntando-se à organização fundada em 2021 e ao seu projeto em expansão.
Atualmente, o plantel da Bleed é composto por:
Derrick “Deryeon” Yee
Lionel “lenne” Lim
Darren “FirstLove” Mok
Lee “LEXY” Xavier
Jacob “pyth” Mourujärvi
Max “maxie” Lönström
Henri “Flaring” Forichon
James “Juicy” Tyler (Empréstimo)
Nikola “LEGIJA” Ninić (Treinador)
Aaron “Eno” Cheah (Treinador Assistente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.