Fotografia por: ESL Italia

A comunidade italiana e internacional de Counter-Strike chora Alex “FUSiON” Dincof, jovem jogador que perdeu a sua vida.

A informação do seu falecimento foi avançada pelo iraquiano Bebu “Bidu” Aadil que compete atualmente pela NASR e passou pelo cenário italiano entre 2020 e 2021, mostrando-se devastado pela perda após ter estado com Alex na última semana de 2021.

Numa comunidade pouco desenvolvida, FUSiON foi um dos poucos nomes italianos no CS:GO que conseguiu lançar o seu nome internacionalmente, começando a competir localmente em 2015 antes de chegar a patamares como a FPL-C onde era membro ativo.

Presença constante nas fases finais da ESL Italia ao longo dos anos, Alex Dincof logrou o seu maior triunfo no Inverno de 2018 com a GameZone e ergueu o troféu, totalizando cinco pódios na prova italiana com OutPlayed, Samsung Morning Stars e Totem.

O jogador italiano fechou o ano de 2021 ao serviço da EC Brugge, ajudando a equipa a conquistar a PolyPlay Cup #1 e a atingir o Top 3 na Kayzr League Fall e NumberOne S2 Legend Stage 4 – na hora da despedida, o clube belga não esqueceu a sua curta passagem.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB