Fotografia por: OFFSET/Pedro Antunes

A OFFSET comunicou oficialmente a saída de Ricardo “fox” Pacheco dos seus quadros, deixando o AWPer livre para rumar a outros projetos.

Nos primeiros dias de janeiro do ano passado, a organização bracarense reforçava a sua aposta no Counter-Strike com a contratação de um novo projeto liderado pelo veterano português, recrutando a maioria dos jogadores ex-Vodafone Giants.

Com a sua nova equipa, a OFFSET disputou bastantes provas no cenário internacional e teve como principais destaques o Top 4 obtido na LVP Unity Cup, Top 18 na Snow Sweet Snow #3 e o Top 4 na ESL Masters Spain IX até ao mês de junho.

Nos meses de junho e julho, o projeto apresentou-se no seu melhor momento de forma com quatro finais alcançadas mas acabou por não conseguir lograr o 1º lugar em nenhuma delas, as últimas competições em que fox participou com a camisola azul.

Depois da ESC Online Master League Portugal VII, GameGune 23, RTP Arena Cup e ESEA Main S37, divergências na equipa e a necessidade do jogador descansar levaram Ricardo “fox” Pacheco a efetuar a primeira pausa de sempre no seu percurso competitivo.

Desde finais de julho até agora, o AWPer permaneceu no banco da OFFSET e está agora livre do seu contrato, afirmando nas suas redes sociais que a organização merece todo o seu respeito pelo trabalho que o CEO Luís Arantes e a família têm realizado.

Pronto para regressar à competição, foi confirmado que o jogador português irá reencontrar Paulo “pr” Silva e Filipe “NOPEEj” Dias no seu próximo projeto, esperando-se que Francisco “obj” Ramos e Renato “renatoohaxx” Gonçalves completem a equipa.

Atualmente, a OFFSET encontra-se reduzida a:

Rui “rizz” Lima
Bruno “shellzi” Magalhães
Diogo “snapy” Rodrigues
Rajohn “EasTor” Linato

Vasco “vsk” Santos (Treinador)
José “TheRA1DER” Oliveira (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB