Fotografia por: LVP/Hara Amoros

O jogador português Amadeu “Attila” Carvalho vai continuar a vestir as cores da Vodafone Giants no League of Legends, anunciando a sua renovação por mais um ano.

Com 25 anos, o dono da bot lane caminha para o seu quarto com a organização espanhola e irá fazer parte do renovado projeto, sendo o segundo jogador confirmado no mesmo após a renovação do top laner Antonio “Th3Antonio” Espinosa.

O ano de 2021 não foi o mais fácil para a Vodafone Giants que teve duas fases regulares pobres para o que era esperado de si e esteve em risco de falhar os Playoffs na temporada de verão, acabando por se redimir na reta final desta temporada.

Top 4 da LVP SL Spring e sem presença no European Masters Spring, a equipa deu a volta por cima com a conquista do split seguinte, entrada no Top 8 do evento principal na European Masters e, por fim, a obtenção da 2ª Iberian Cup para o palmarés.

Na renovação, Attila deixou as seguintes palavras: “Giants é o primeiro clube que confiou em mim às cegas. Deu-me a oportunidade de me dar a conhecer ao mundo quando não tinha nome, quando ainda tinha para muito para provar.

Foram eles os o primeiro degrau de todas as escadas que subi ao longo dos anos, não havendo melhor forma de renovar com a minha segunda família do que os ter sempre comigo, onde quer que vá. Foi uma temporada muito bonita, especial.

Nunca tive uma com tantos altos e baixos. Esta tatuagem é uma forma de recordar tudo aquilo que passei com a Giants. É como uma família para mim e é sempre bom recordar a família. Não sei se estarei aqui toda a vida, mas sei que nunca a esquecerei”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB