Fotografia por: Riot Games/Wojciech Wandzel

A KRÜ e a Gambit são as grandes vencedoras do dia 9 no VALORANT Champions Berlim, ocupando as últimas vagas na Final Four do mundial.

Com duas equipas EMEA já nas meias-finais, a terceira série dos quartos arrancou com o duelo entre Gambit e X10 CRIT no Fracture, Ascent e Breeze, vendo as equipas trocar vitórias por 13-7 na escolha de mapa do seu oponente.

Esse mesmo resultado voltou a verificar-se no mapa decisivo a favor do campeão do VCT Masters 3, aumentando para três o número de equipas EMEA no Top 4 e colocando nas mãos da Fnatic a possibilidade de fazer o pleno no jogo seguinte.

O quinteto capitaneado por Boaster enfrentou a KRÜ – carrasco da Sentinels – e não demorou para encontrar uma vantagem, chegando ao intervalo do Haven a vencer por 8-4 mas vacilando na hora de fechar o mapa para o seu lado.

Uma reviravolta para 15-13 deu força aos chilenos que ficaram à margem do Icebox (6-13), regressando no Split com keznit novamente em evidência – a sua estrela brilhou (304 ACS) e guiou a equipa até uma vitória por 13-8, afastando a Fnatic da prova.

Com um dia de pausa nesta sexta-feira, o mundial de VALORANT regressa no sábado a partir das 17:00 para dar início à Final Four, apurando-se o campeão na tarde de domingo.

Todo o VALORANT Champions 2021 Berlim conta com transmissão no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB