A K23 sofreu duas baixas no seu projeto de CS:GO, deixando de poder contar com Rustem “mou” Telepov e Dauren “AdreN” Kystaubayev.
Colegas de equipa na Hellraisers e Gambit entre abril de 2015 e outubro de 2018, os vencedores do PGL Major Krakow 2017 voltaram a jogar juntos este ano com a chegada do veterano cazaque ao projeto da K23.
Com 31 anos, AdreN entrou na equipa em fevereiro deste ano e permitiu há mesma sonhar com o Major até ao fim do circuito RMR, contribuíndo para o Top 8 na EPIC League CIS e Top 4 no StarLadder CIS RMR 2021.
Here we go, I’ll keep playing!
Thanks @k23_esports for everything and gl future! ❤️🔥 https://t.co/pJY916kkAo— Rustem Telepov (@moucsgo) October 3, 2021
A saída desta dupla acontece na ressaca da eliminação do IEM Fall CIS 2021 na fase de grupos, obtendo apenas uma vitória num total de cinco jogos disputados e vendo a Virtus.pro subir na qualificação para o Major.
Entre os jogadores, mou já confirmou que irá continuar a competir – relativamente à K23, o jovem Bogdan “xsepower“ Chernikov foi associado como potencial reforço por Alexey “OverDrive“ Birukov.
Com estas alterações, a K23 conta agora com:
David “n0rb3r7“ Danielyan
Petr “fame“ Bolyshev
Sanzhar “neaLaN“ Iskhakov
Aset “Solaar“ Sembiyev (Treinador)
Aydos “kade0“ Khairzhan (Banco)
Lê as últimas novidadesdos esports aqui.