Em final de contrato com a Astralis, Andreas ‘Xyp9x’ Højsleth falou sobre o seu futuro numa entrevista a Luís Mira para o Dexerto.
O dinamarquês de 25 anos faz parte da organização desde a sua criação mas deixa tudo em aberto para a sua carreira, podendo rumar a outras paragens e estando já em conversas com equipas.
Certo de que consegue e quer competir ao mais alto nível, o jogador não fecha a porta à continuidade na Astralis, com quem tem falado, assumindo que esta é uma boa oportunidade para avaliar opções.
Im greatful for having being part of Astralis since its creation, now looking for forward into what the future brings🙏 https://t.co/YLCeIsG0YP
— Andreas Højsleth (@Xyp9x) August 16, 2021
A sua capacidade de atuar em situações de alta pressão e desfavoráveis renderam-lhe a alcunha de “Clutch Minister”, contando com quatro Majors no seu currículo e inúmeros títulos com uma equipa que agora “acabou”.
“Penso que quando o device saiu, foi aí que essa era acabou”, afirmava Xyp9x antes de reforçar que ainda não está acabado e quer ganhar mais troféus. Sobre o futuro da Astralis e a entrada de Lucky, o veterano também se pronunciou.
“Ainda não terminámos. É tudo o que posso dizer. Acho que está aí uma surpresa a caminho da qual não posso falar. Vamos deixar isso aqui”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.