A Riot Games e a Freaks 4U já anunciaram os conjuntos convidados diretamente para o qualificador fechado de acesso ao VCT S3 Challengers 2.

Com Fnatic, Liquid, Team BDS e Rix.GG Thunder já confirmadas no evento principal após terem falhado o seu objetivo no primeiro Challengers, a concorrência é mais apertada neste qualificador fechado.

Entre dezasseis equipas – oito convidadas e oito provenientes da etapa aberta – apenas quatro irão prosseguir e continuar a sonhar com a presença nos Challengers Playoffs EMEA que dará acesso ao VCT Masters 3.

O qualificador fechado conta com nomes fortes e marca a estreia de ec1s pela NIP, havendo ainda Alliance, Vitality, Finest e Wave como algumas das principais candidatas às vagas no evento principal de 35,000€.

As últimas vagas serão ocupadas no qualificador aberto dos dias 20 a 22 de julho, estando a árvore de eliminação dupla agendada para 22 a 24 com quatro lugares no VCT S3 Challengers 2, realizado de 28 de julho a 1 de agosto.

Estas são as equipas confirmadas e vagas do qualificador fechado:

Alliance NIP
Wave Vitality
Finest BK ROG
TENSTAR BIG
Qualificador Aberto Qualificador Aberto
Qualificador Aberto Qualificador Aberto
Qualificador Aberto Qualificador Aberto
Qualificador Aberto Qualificador Aberto

No dia 24 deste mês e nos dias 28 de julho a 1 de agosto poderás acompanhar o melhor VALORANT Europeu na Twitch da RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB