A iniciativa solidária Betano Joguem Por Eles Challenge está em contagem decrescente para o seu evento de encerramento, contando com várias surpresas!

Com duas semanas de desafios em cima das pernas, as equipas formadas pelos jogadores e influenciadores João “JOliveira10” Oliveira e Diogo “tuga810” Pombo voltam para mais um Challenge digital.

Prevista inicialmente para ocorrer no Footlab Lisboa, a final desta edição não terá o evento físico desejado mas não irá deixar de proporcionar entretenimento a todos com caras conhecidas e bons momentos na calha.

Depois dos desafios realizados em FIFA 21, VALORANT, League of Legends e Counter-Strike, a equipa de tuga810 está destacada na liderança do Betano Joguem Por Eles Challenge com 1290 pontos somados para a classificação.

Com 580 pontos do seu lado, o quinteto de JOliveira10 procura encerrar em cheio esta grande final que irá contar com convidados, desafios, momentos divertidos e uma componente forte do público, entre outras surpresas.

Gouvy, Marina Sousa, Bombnuker, Tji estarão presentes pela equipa J10 nesta etapa e Darkley, DianaTSW, Diogo10FIFA e Don Pablo também irão continuar a sua participação junto do tuga810.

Vais poder acompanhar este evento de encerramento com a grande final a partir das 17:00 com transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB