O segundo dia de jogos terminou no VCE #1 com o apuramento da Surreal para a próxima fase, ficando por concluir o Grupo B da competição.

O representante português deste grupo, Macacos Bovinos, abriu o dia com um duelo em Icebox junto da KASTIRALIS, mantendo-se competitiva nos primeiro dois terços do mapa.

A vencer por 8-6, a equipa não conseguiu conter o ataque turco e passou quase em claro na 2ª parte, permitindo a reviravolta para 13-9, resultado que também se verificou no jogo entre Surreal e breskvice em Ascent.

Em confronto turco, them1s voltou a ser destaque para a KASTIRALIS com o Sova (registou ADR superior a 180 em ambas as partidas) mas não foi suficiente para superar a Surreal pelo 1º lugar do Grupo B no VCE #1.

Vitória por 13-9 no Bind selou o apuramento de BR4N e companhia para os Playoffs – devido a problemas nos servidores de jogo, as últimas 2 partidas foram adiadas para dia 12, iniciando pelas 16:00 com Macacos Bovinos vs breskvice.

O VCE #1 continua nesta sexta-feira com FTW, Infer, Fire Flux e Singularity a competirem pelo Top 2 do Grupo C, contando com transmissão na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB