A G2 Esports está a preparar uma autêntica revolução na sua divisão de VALORANT e Jose “koldamenta” Aranguren estará muito próximo de a finalizar.

O jogador espanhol atua pela Acend e é um dos desejos de Carlos “ocelote” Rodríguez para assumir a liderança da sua equipa de VALORANT no servidor, tendo também referenciado Alex “ALEX” McMeekin para a mesma posição.

Os desenvolvimentos mais recentes avançados pelo 1pv apontam a uma troca direta entre G2 e Acend, levando o IGL espanhol até ao conjunto de Oscar “mixwell” Cañellas, seguindo Aleksander “zeek” Zygmunt na direção inversa.

Com Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas e Auni “AvovA” Chahade alegadamente já recrutados à Heretics apesar de ainda não haver um anúncio oficial, a equipa internacional irá assumir uma forma bem diferente para participar no Stage 3.

Uma primeira metade de 2021 para esquecer por parte da G2 levou a mesma a apostar as fichas neste trio, procurando o regresso às conquistas de 2020 onde dominaram a oposição com título atrás de título.

Na mesma publicação, refere-se que Ãrdis “ardiis” Svarenieks e Patryk “paTiTek” Fabrowski estão muito perto de se juntar à Heretics, conjunto que também terá ficado desfalcado nestas trocas de jogadores.

Caso a troca seja efetuada com sucesso, a G2 irá apresentar-se no futuro com:

Oscar “mixwell” Cañellas
Jacob “pyth” Mourujärvi
Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Jose “koldamenta” Aranguren

Neil “nEiLZiNHo” Finlay (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB