Um longo dia inaugural de jogos chegou ao fim no qualificador fechado rumo à Flashpoint S3 com quatro eliminações, entre elas a GameAgents de vts.

A árvore de eliminação dupla BO3 prometia bastante luta pelas últimas cinco vagas no primeiro RMR Europeu de 2021, contando com a presença de GameAgents e Movistar Riders nos dezasseis participantes.

A equipa de Rui “vts” Soares enfrentou a seed #1, a Complexity, dando bastante luta ao #10 mundial mas acabando por não conseguir ser feliz – 16:11 e 16:10 foram os resultados que enviaram os romenos para a árvore inferior em Mirage e Vertigo.

Com a SKADE pela frente (#23 do ranking e uma das equipas mais em forma), a GameAgents não foi capaz de se manter em prova, acabando eliminada sem colocar qualquer mapa – a GA somou 20 rondas no total do Train e Dust2.

A Movistar Riders teve um início bastante diferente e ultrapassou o primeiro desafio do dia, os polacos da AGO. mopoz destacou-se nas vitórias em Inferno e Vertigo, dando a oportunidade à sua equipa de medir forças com a mousesports.

smooya e companhia levaram o Train por 16:11 mas permitiram a reviravolta do #17 mundial nos dois mapas seguintes, complicando assim as contas de uma potencial qualificação para a terceira temporada da Flashpoint.

O representante ibérico regressar ao servidor pelas 17.00 para enfrentar a DBL PONEY, necessitando de vencer três séries para se apurar – para além de GameAgents, também ENCE, Lilmix e Sangal deixaram o qualificador no 1º dia.

Estes são os primeiros duelos de quarta-feira no qualificador fechado:

Árvore Superior

Árvore Inferior

Complexity vs Anonymo Endpoint vs SKADE
mousesports vs HAVU Movistar vs DBL PONEY
Dignitas vs x-kom AGO
Sprout vs Tricked

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB