Imagem: Twitter - @ZhugeEX

A nova parceria entre o jogo Genshin Impact e a cadeia de fast food KFC está a gerar enchentes na China. A parceria dá aos clientes do KFC merchandise virtual e real do jogo.

A relevância do Genshin Impact parece não ter acalmado pelo menos na China. O jogo firmou uma parceria com o KFC onde vários menus trazem recompensas no jogo e também físicas.

Os interessados podem receber uma skin para o glider e autocolantes entre outros. Os itens mais requisitado são 2 pins das personagens Diluc e Noelle que estão a fazer furor com a sua quantidade limitada.

Dado o stock limitado dos pins, os jogadores chegam a acampar à porta dos restaurantes para garantir o seu. Este item só estará disponível no dia 13 de março na China, noite de hoje em Portugal.

Esta promoção que decorre desde o dia 8 de março está a alcançar proporções insólitas, especialmente na altura em que vivemos de pandemia global. Várias fotos estão a correr nas redes sociais asiáticas e no Twitter a mostrar uma verdadeira corrida aos restaurantes KFC.

Segundo reportado por alguns utilizadores, chegaram a estar mais de 400 pessoas à porta de alguns KFC para garantirem os seus pins.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB