A VELOX confirmou o ingresso de kst na sua equipa de CS:GO, chegando a acordo com a eXploit para a contratação do português.
A notícia foi avançada em primeira mão pela RTP Arena em conjunto com a Fraglíder, confirmando-se a primeira aventura de Francisco Fragoso fora de portas. O jogador já realizou a sua estreia com a equipa no qualificador aberto para a NumberOne S2.
A recém criada organização espanhola conta com o futebolista argentino Emiliano Rigoni como fundador e apresentou o seu projeto em Janeiro com jogadores espanhóis e argentinos, realizando agora a sua primeira alteração.
#CSGO | BIENVENIDA
A partir del día de hoy el jugador @vaircus deja de formar parte del roster de Velox, en su lugar entrara @kstcsgo, que viene de romperla en @exploitgg_.
¡Denle una cálida bienvenida! 💪🔥#SomosVelox⚡️ pic.twitter.com/9vFJKt4u63
— Velox (@VELOXgg) February 3, 2021
O espanhol Salvador “Vaircuss” Dorado está de saída do quinteto para dar o seu lugar ao antigo jogador da eXploit e atual campeão e MVP da Master League Portugal VI, conquista atingida com a equipa da Baecon.
Relativamente à eXploit, é esperado que o lugar de Francisco Fragoso seja ocupado por João “PLAT” Ferreira, conforme avançado pela RTP Arena em conjunto com a Fraglíder.
O jogador da FTW já está a jogar com a equipa da eXploit no qualificador fechado rumo à NumberOne S2, devendo ser oficializado nos próximos dias.
A VELOX conta agora com:
Rajohn “EasTor” Gregory
Alfredo “Enanoks” Álvarez
Matias “tutehen” Canale
Tomás “tomi” Guardia
Francisco “kst” Fragoso
Rafael “FeldmaN” Rodriguez (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.