A New Balance, uma empresa de vestuário e calçado maioritariamente desportivo junta-se à F1 Esports Series como patrocinador do evento. Neste sentido, os eventos da F1 Esports deverão ser revelados como “presented by New Balance”.
Além do patrocínio de apresentação, ambas as entidades vão produzir conteúdo digital partilhado e todos os condutores da competição vão usar meia e sapatilhas da New Balance enquanto competem.
Resultado de imagem para f1 esports series
Chris David, vice-presidente de marketing global e marketing desportivo da New Balance, disse: “Aliarmo-nos à iniciativa da F1 Esports exemplifica o nosso compromisso com a inovação em marketing e em criar ligações significativas com os nossos consumidores que desejam experiências premium em todo o mundo, enquanto fãs.” O executivo acrescentou: “A energia contagiosa dos esports é real e não podíamos estar mais contentes de trazer esta paixão à vida com a equipa da Formula 1.
A Formula 1 Esports Series já tem três eventos planeados para o outono e conta, agora, com o apoio da DHl, Fanatec e New Balance.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB