A plataforma de streaming Play2Live garantiu um investimento de 30 milhões de dólares, em dois meses, através de uma oferta inicial de moeda.
Da mesma forma que um crowdfunding tradicional oferece uma recompensa consoante o nível de fundos oferecidos à start-up, uma oferta inicial de moeda oferece um determinado valor de criptomoeda consoante o valor oferecido à empresa pelo crowdfunding.
Com o mercado das criptomoedas em expansão, porque é que alguém haveria de fazer algo deste tipo? Primeiro, exactamente por essa razão. E, em segundo lugar, porque eles criaram a sua própria criptomoeda: a Level Up Coin (LUC).

Para obter qualquer valor de LUC, os crowdfunders poderiam pagar qualquer valor desde que, no mínimo, dessem 0,1 ETH ( 1 ETH = $542,98 à hora de redacção). O Etherium (ETH) é uma outra criptomoeda, tal como a LUC e a BitCoin. Ao todo, a Play2Live ofereceu 1 308 500 000 LUC a quem participou no funding.
Este nome, Play2Live, pode não ser estranho. Recentemente, esta mesma empresa organizou um torneio de Counter-Strike: Global Offensive que ofereceu $100 000 de prémio na sua própria criptomoeda e acabou por ser vencido pelos AGO a equipa #2 da Polónia.
A empresa sediada em Malta garante que com o sucesso que esta oferta inicial de moeda teve vão conseguir desenvolver a Level Up Chain com vista a dar mais e melhor aos streamers, gamers e fãs de esports.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB