Imagem de Três equipas estreiam-se em Majors de Counter-Strike
Fotografia: PGL

A madrugada desta segunda-feira colocou um ponto final no lote de equipas qualificadas para o Major de Budapeste e três vão estrear-se no principal evento do cenário.

De afastado da Virtus.pro a qualificado para o Major. Esta é a história de “Jame“,  o histórico IGL que já levou para casa o maior troféu do cenário por uma vez e que tentará novamente a surpresa.

Foi despachado da Virtus.pro em janeiro de 2025 depois de uma ligação que durava desde 2019. E foram precisos apenas nove meses para voltar a colocar o seu emblema no maior evento do circuito.

A PARIVISION é uma das equipas em estreia em torneios de Major e aquela que terá maior probabilidade de surpreender em Budapeste por entre as novidades.

The Huns limitou-se a boas prestações na região asiática para garantir a qualificação para o Major e será também uma estreia no que toca a sticker.

Por fim, a região sul-americana traz uma RED Canids que conta com nomes conhecidos como “drop” ou “kauez” para o grande evento da temporada. Será também a primeira vez que a equipa contará com o seu logo nos autocolantes do jogo.

Segundo as previsões lançadas até ao final dos eventos que contavam para o VRS decisivo, estas são as equipas qualificadas para o Major de Budapeste.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB