Imagem de HEROIC promove alterações na equipa de Counter-Strike 2
Fotografia por: ESL/ Helena Kristiansson

Mudança promovida no arranque da temporada – a HEROIC não conta mais com Gleb “⁠gr1ks⁠” Gazin, movendo o jogador bielorrusso para o banco da equipa.

Através das redes sociais, a organização partilhou uma atualização relativamente ao seu plantel onde assume responsabilidade pela falha na montagem do seu novo projeto, reconhecendo que as peças não encaixaram como desejaria.

Em dificuldades após exibições subpares no FISSURE Playground 1 e IEM Cologne, o jovem de 19 anos perdeu o seu lugar no lineup ativo para Alimzhan “⁠Alkaren⁠” Bitimbai, jovem AWper cazaque que alinhava pela Spirit Academy.

No comunicado, a organização dinamarquesa refere que o jogador de 18 anos irá juntar-se à restante equipa para a Esports World Cup, recebendo a jovem promessa por empréstimo com opção de compra incluída no negócio celebrado.

A estrear-se nesta sexta-feira na BLAST Bounty S2, a equipa internacional irá utilizar Rasmus “⁠Scr0b⁠” Poulsen da sua academia, stand-in para render gr1ks no #18 do ranking mundial.

A HEROIC conta agora com os seguintes elementos:

Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng
Andrey “⁠tN1R⁠” Tatarinovich
Linus “⁠nilo⁠” Bergman
Simon “⁠yxngstxr⁠” Boije
Alimzhan “⁠Alkaren⁠” Bitimbai (Empréstimo)

Tobias “⁠TOBIZ⁠” Theo (Treinador)
Yasin “⁠xfl0ud⁠” Koç (Banco)
Gleb “⁠gr1ks⁠” Gazin (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB