A fnatic apresentou esta segunda-feira Cai “CYPHER” Watson como reforço para completar o lineup da divisão de Counter-Strike – atleta ocupará lugar de Matúš “MATYS” Šimko.
Está novamente fechada a composição da fnatic para atacar a nova temporada de Counter-Strike. Depois de perder Matúš “MATYS” Šimko para a G2, a equipa europeia avançou para novo nome.
O britânico de 22 anos que já passou por Into the Breach e, mais recentemente, BC Game foi o escolhido para fechar o novo quinteto.
We’re excited to announce that Cai ‘Cypher’ Watson will be joining the Fnatic CS2 team! We’re looking forward to him joining us on the server soon.
Luckily, the wait won’t be long. @cyphercsgo_ will be representing Fnatic in the upcoming Blast Rising event, beginning on August… pic.twitter.com/nYDgyEmq91
— FNATIC CS (@FNATICCS2) July 28, 2025
No arranque da nova temporada, a organização testou Eduard “zeRRoFIX” Petrovskyi mas os resultados acabaram por não ser os melhores durante o qualificador fechado para a ESL Pro League.
A nova composição da equipa estará na RES Showdown 2 com o objetivo de chegar à BLAST Open London. A Zero Tenacity é a adversária na estreia.
Este é o lineup:
Freddy “KRIMZ” Johansson
Benjamin “blameF” Bremer
Rodion “fear” Smyk
Dmytro “jambo” Semera
Cai “CYPHER” Watson
Miks “Independent” Siliņš (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.