Imagem de The Animals, Al-Qatrao, Leça e mais vão a jogo na SAW Spring Cup
Fotografia por: SAW

Aquece a LAN! A SAW acabou de revelar os grupos e equipas que vão marcar presença na sua Esports Arena para disputarem a Spring Cup.

Com 1.500€ em prémios, a competição presencial será jogada em Vila Nova de Gaia nos dias 25 a 27 de abril, contando com várias formações de peso no cenário nacional e o regresso de algumas favoritas dentro da comunidade, tais como AL-QATRÃO.

A mix criada por Rui “hdstr” Pinto é uma das dezasseis participantes com entrada nos grupos GSL, estando também confirmadas equipas como Agency Clan, Impulse GW e Leça FC na prova que terá na “The Animals” um dos maiores pontos de interesse.

Ricardo “fox” Pacheco, Ricardo “roman” Oliveira e Tiago “JUST” Moura são alguns dos nomes na disputa desta Spring Cup que terá dois dias dedicados aos grupos e o domingo aos Playoffs, chave de eliminação única BO3 que irá arrancar pelas 10:00.

Confere os grupos da SAW Esports Arena Spring Cup:

Grupo A

Grupo B

WATZARE3860 Leça FC
EKIPA MIDNIGHT
Impulse GW The Animals
GALOPeeK Resilient

Grupo C

Grupo D

IC29 FlameHard
Bobritto bandito AH BABUJA
The Agency Clan Al-Qatrao
100K EXSAD

 

Estes são os horários a reter para a competição:

25 de abril, 6ª feira

26 de abril, sábado

10:00 – Início do Grupo A 10:00 – Início do Grupo C
17:00 – Início do Grupo B 17:00 – Início do Grupo D

7 de abril, domingo

10:00 – Quartos de final #1 & #2 17:00 – Meias finais
13:30 – Quartos de final #3 & #4 20:30 – Grande Final

 

Resultados, plantéis e muito mais estão disponíveis neste documento da organização portuguesa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB