Christopher “dexter” Nong, IGL australiano, encontra-se novamente livre no mercado de Counter-Strike 2 após o fim do seu vínculo com a FlyQuest.
Afastado do lineup ativo desde o dia 14 de março com a chegada de Corey “nettik” Browne, o veterano passou o último mês no banco da organização recém-qualificada para o Major de Austin, encerrando agora a sua passagem por esta.
Nas suas redes sociais, dexter mostrou-se bastante satisfeito pelos doze meses que esteve ao serviço da FlyQuest, chegando mesmo a referir que “nunca trabalhou com uma estrutura tão apaixonada ou incrível” na década que leva de competição.
Today we say farewell to @dextersjourney.
Thank you for leading the Aussies to their first international LAN win since 2017 and for everything you achieved in the FlyQuest jersey.
Wishing you all the best on your next journey 💚 pic.twitter.com/3MgCDSdjmK
— FlyQuest CS (@FlyQuestCS) April 19, 2025
A ansiar por uma reunião ou oportunidade para trabalhar futuramente com o projeto, Christopher deixou a sua marca na equipa com a conquista da ESL Challenger Atlanta e apuramento para o Perfect World Xangai Major, os dois pontos altos até então.
Desde setembro, o treinador português Ricardo “JTR” Júnior foi um dos nomes que acompanhou dexter na qualidade de adjunto na equipa técnica, não se sabendo ainda qual o próximo passo do ex-capitão no cenário competitivo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.