Fim de linha para GTZ na YaLLa Compass Spring – com uma vitória em cinco partidas, a equipa portuguesa despediu-se da competição.
Repescada para a competição internacional após participação no qualificador fechado e uma série de desistências, a formação de Rafael “rafaxF” Faria ganhou uma nova oportunidade e, apesar da eliminação, apresentou sinais de melhoria.
Num formato em tudo idêntico ao qualificador no qual ficou em branco, a GTZ entrou da melhor forma no round-robin BO1 com um resultado surpreendente, batendo em Overtime um dos conjuntos que celebrava a qualificação para o Major de Austin.
A vitória sobre os suecos da Metizport alimentava o sonho do Top 3 para Playoffs mas os portugueses voltaram a não ter argumentos para discutirem as partidas contra ENCE e Nexus no Anubis, sofrendo pesadas derrotas por 13-5 que a retiraram dessa corrida.
Entre desaires, a GTZ ainda ameaçou o Overtime contra a líder BetBoom que terminou esta fase com um registo invicto, deixando boas indicações diante da Spirit Academy num adeus à competição que foi levado ao limite, encerrando no 15-19 após duplo OT.
Com um prémio de $3,000 assegurado, estes foram os resultados da GTZ no Grupo B:
- 16-14 vs Metizport no Dust2
- 5-13 vs ENCE no Anubis
- 10-13 vs BetBoom no Anubis
- 5-13 vs Nexus no Anubis
- 15-19 vs Spirit Academy no Dust2
Lê as últimas novidades dos esports aqui.