Imagem de Vitality apoia ex-DVM com ingresso temporário na liga francesa
Fotografia por: Riot Games/Michal Konkol

A Team Vitality, organização francesa de Esports, anunciou a contratação temporária da antiga DVM, apoiando a equipa no segundo split da liga francesa.

Na sequência dos terríveis incidentes que mancharam o jogo entre DVM e Joblife na semana passada com violência e pancadaria, a administração da liga regional aplicou a maior sanção possível com expulsão da DVM, deixando uma equipa desamparada.

Com nomes como Ryad “Shin” Ensaad, antigo colega de equipa de Tomás “tomaszy” Machado na Karmine Corp, o quinteto iria ficar sem apoio e estrutura no que ainda lhe falta jogar nesta temporada, algo que motivou a Vitality a agir como “ato de justiça”.

“Um processo fluído em colaboração da DVM foi vital para assegurar que os jogadores podem terminar a temporada nas melhores condições possíveis”, escreveu a organização que já possui uma equipa a atuar no principal escalão do VALORANT na região EMEA.

Já apurada para os Playoffs da VALORANT Challengers League France, a equipa irá atuar como VIT.Revolution e fará a sua estreia na chave de eliminação dupla em duelo contra a Valiant neste sábado, procurando o apuramento para a Stage 2 do Challengers EMEA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB