Reforços encontrados até ao final da temporada – a Monte vai apresentar-se nos servidores com Ali “hAdji” Haïnouss e Aurélien “afro” Drapier.
A necessitar de colmatar duas vagas na equipa, esta movimentação practicamente confirma a transferência de Olek “hades” Miskiewicz para a G2, AWPer que tem sido apontado ao lugar de Ilya “m0NESY” Osipov por empréstimo.
Para render o jovem polaco, a organização ucraniana apostou em afro que representa um desfalque para a Mercenaires de Nathan “NBK-” Schmitt, equipa que se encontra no mercado e que iria disputar a Fragadephia em Las Vegas.
🇫🇷 @hAdjiCSGO and @afro_csgo are joining us for the rest of the season
Let them cook! 👨🍳👨🍳 #MonteGang pic.twitter.com/5hIp194Ei6
— MONTE ESPORTS 🇺🇦 (@Monte_Esports) April 8, 2025
O francês não chega sozinho e vem com um compatriota que conhece a casa – Ali “hAdji” Haïnouss, que estava com a Adventurers, regressa à Monte practicamente um ano após ter dado início à curta estadia que teve com ela, voltando a vestir a camisola.
O jogador de 29 anos representou a equipa entre maio e julho na qualidade de stand-in, tendo agora uma nova oportunidade para competir com esta que terá início já com os Playoffs da A1 Gaming League S10 e a Galaxy Battle 2025 Phase 1.
A Monte é agora composta por:
Vladyslav “leen” Stepanov
Jack “Gizmy” von Spreckelsen
Gytis “ryu” Glušauskas
Ali “hAdji” Haïnouss
Aurélien “afro” Drapier
Ivan “AiyvaN” Semenets (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.