O Cláudio “Cunha” Cunha revelou o seu novo projeto competitivo para a nova temporada, apostando numa reunião de elementos ex-K1CK.
Com passagens por Giants, eXploit e FTW nos últimos anos, o jogador português volta a jogar ao lado de João “PLAT” Ferreira com o qual dividiu servidor até fevereiro deste ano na fénix.
Esta nova equipa contém quatro elementos que fizeram parte do último projeto de CS:GO da K1CK em Portugal, quinteto que durou perto de um ano entre setembro de 2018 e agosto de 2019.
Em abril desse ano, João “sh1zlEE” Sá cedia o seu lugar a Pedro “fakes2” Sousa, jogadores que acabariam por se encontrar recentemente na SH1ZLEEPEEK, mix competitiva criada pelo IGL.
Conversa muito boa, deu pra relembrar muita coisa!!
Foi bom até aqui mas vamos continuar
Obrigado por tudo ❤️@rtparena @Its_SaraLima
Agora, vamos à luta!!!!💪💪💪
let’s goooooooo 👊👊 @Kyolkacsgo @sh1zlEE @fakes2csgo @PLATXDDD https://t.co/5SO8hbsaQm— Cláudio Cunha (@Cunha_csgo) July 22, 2021
O último elemento desde projeto é Daniel “kyolka” Nobre que também esteve a jogar nestes últimos meses ao serviço do “tubarão”, tendo representado a Baecon num curto espaço de tempo.
O antigo jogador da N2E esteve com a ORO antes de ingressar na SH1ZLEEPEEK, equipa com a qual disputou todo o OMEN WGR Retake S2 e atingiu a Final Four do Circuito.
O projeto está aberta a propostas para a próxima temporada e pode ser contactada por potenciais interessados através do endereço Cunhanik1@gmail.com.
Este é uma das novas equipas que irá competir no cenário nacional:
Cláudio “Cunha” Cunha
João “PLAT” Ferreira
João “sh1zlEE” Sá
Pedro “fakes2” Sousa
Daniel “kyolka” Nobre
Lê as últimas novidades dos esports aqui.