Imagem de 3DMAX prepara alterações no Counter-Strike 2
Fotografia por: PGL

Mudanças a caminho na 3DMAX! A formação francesa prepara-se para mexer com o ingresso de Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier e equipa técnica renovada.

De acordo com informações apuradas e avançadas pelo jornalista Guillaume “neL” Rathier, a organização irá reagir ao mau arranque de 2026 que tem colocado alguns dos seus objetivos em xeque, sendo o Major um deles.

Após fechar 2025 como a 14ª equipa melhor cotada no VRS, o novo ano não tem sido simpático para um projeto que não conseguiu apresentar resultados na BLAST Bounty, IEM Kraków e PGL Cluj-Napoca, registando eliminações prematuras em todos eles.

Numa tentativa de recuperar após cair para um #22 provisório no ranking, a equipa irá promover o regresso de Damien “⁠wasiNk⁠” Dufour para orientar o projeto que defendeu de março de 2024 a junho de 2025, abdicando dos serviços de Pierre “⁠YouKnow⁠” Marco.

Com Alexandre “⁠bodyy⁠” Pianaro também na porta de saída, a dupla da GenOne composta por Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier e Nathan “⁠NBK-⁠” Schmitt iria completar o plantel renovado, este último para se estrear em funções de técnico enquanto adjunto de wasiNk.

A confirmarem-se as alterações, eis o lineup esperado de 3DMAX:

Filip “⁠Graviti⁠” Brankovic
Bryan “⁠Maka⁠” Canda
Pierre “⁠Ex3rcice⁠” Bulinge
Lucas “⁠Lucky⁠” Chastang
Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier

Damien “⁠wasiNk⁠” Dufour (Treinador)
Nathan “⁠NBK-⁠” Schmitt (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB