Num fim-de-semana repleto de qualificadores abertos de sucesso para equipas portuguesas, também sAw sorriu ao garantir a presença na 7ª temporada da ESL CS:GO Masters.

O qualificador aberto com dupla eliminação teve início durante a tarde de sábado, onde sAw conseguiu sem grandes dificuldades atingir a meia-final. O mesmo continuou durante a tarde de hoje, com a presença de diversas equipas portuguesas na fase avançada do qualificador. No entanto, apenas sAw garantiu a presença na grande final com vitórias sobre o core de eXploit e Cream Esports por 16-11 e 16-12, respetivamente.

Cream, que caiu para a Lower Bracket, acabaria por eliminar GTZ Bulls por 16-1, assegurando também presença na grande final.

Equipa de stadodo continua a demonstrar uma boa forma, assegurando presença em mais uma competição ibérica.

Disputada em BO3, a série recorreu aos 3 mapas para se conhecer um vencedor. Com uma vitória em Dust2 por 16-11 da parte de Cream, a equipa portuguesa viu-se forçada a vencer os dois mapas seguintes.

Nuke correu da melhor forma para a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira, levando a série a Inferno sem dificuldades com um 16-4. Já o mapa decisivo acabaria mesmo por cair também para sAw por 16-10. Com uma vitória na grande final por 2-1, sAw garantiu a presença na competição ibérica, juntando-se a Vodafone Giants e OFFSET, equipas convidadas pela organização.

A ESL CS:GO Masters S7 conta com o seguinte alinhamento:

Vodafone Giants
OFFSET
sAw
Movistar Riders
S2V
KPI
Wygers
x6tence

TÓPICOS

,
PUB