Saltar ligações

PSG e H2K juntam-se em candidatura à EULCS

Por RTP Arena em

Com a mudança para um formato de franchise, as equipas que pretendam participar na European League of Legends Championship Series (EULCS) terão que se candidatar a um lugar nesta mesma competição. O clube de futebol Paris Saint-Germain e a organização inglesa dos H2K aliaram-se para uma parceria que os verá a candidatarem-se juntos a este lugar.

O PSG não é estranho a este tipo de parcerias. Já em Dota 2, o clube de futebol francês fechou uma parceria com a equipa chinesa dos LGD Gaming para formar os PSG.LGD que são, neste momento, uma das melhores equipas da modalidade. Se esta candidatura for aprovada, deveremos ver a equipa a apresentar-se com o nome PSG.H2K ou semelhante no próximo split da EULCS.

Resultado de imagem para h2k trophy

Diz-se que o PSG e os H2K estão entre mais de 20 candidatos a um lugar na maior competição europeia de League of Legends.

Com confirmações das candidaturas a chegar apenas em Outubro, correm rumores que os clubes de futebol ingleses Arsenal, Crystal Palace e Swansea City se candidataram a esta mesma competição. Sabe-se, ainda, que os Vodafone Giants se candidataram também, tal como anunciado pelos próprios no Twitter.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.